Vivo Gaming atualiza oferta de baccarat no Uruguai

Vivo Gaming atualiza oferta de baccarat no Uruguai

A Vivo Gaming fez atualizações significativas na oferta de Baccarat no Uruguai. A empresa anunciou a adição de Chroma Key e também lançou uma nova mesa de Teen Patti a partir do estúdio na Bulgária.

A tecnologia Vivo Gaming Chroma Key vai substituir um fundo de cor sólida por um visual totalmente novo à escolha do operador. Os revendedores que trabalham nessas novas mesas de Baccarat ao vivo agora vão poder ser colocados na frente de qualquer local, animação, marca, logotipo ou gráfico usando a nova ferramenta.

A empresa também informou que vai disponibilizar dealers que falam inglês para os operadores latino-americanos por meio das mesas no Uruguai, que antes estavam disponíveis apenas em espanhol e português. O objetivo é tornar os jogos mais acessíveis.

As mesas búlgaras terão a adição do Teen Patti, que também vai receber dealers que falam inglês. Um jogo de cartas altamente popular no mercado asiático, o Teen Patti vê os jogadores tentarem criar a combinação de maior classificação entre todos os jogadores com apenas três cartas distribuídas. O objetivo é maximizar o pote ou o prêmio para obter os maiores ganhos.

“Somos simplesmente a melhor escolha para operadores de revendedores ao vivo em todos os mercados, da América do Sul ao Caribe e em toda a Europa”, disse Ivan Livov, COO da Vivo Gaming. “Agora, com essas ofertas avançadas, podemos oferecer aos nossos clientes em todo o mundo uma variedade ainda maior de produtos e serviços à medida que continuamos nos diferenciando da concorrência.”

Recentemente a Vivo Gaming recebeu o prêmio de Melhor Fornecedor de Cassino ao Vivo no EGR Awards em Londres.