Presidente da Enjoy anuncia saída do cargo

Por: Joga Brasil

Javier Martínez deixará a presidência do conselho de administração da Enjoy no dia 28 de abril.

Javier Martínez anunciou que está deixando o cargo de Presidente do conselho da Enjoy. O empresário explicou que não vai continuar a liderar a operadora de cassinos do Chile e da América do Sul para renovar a gestão da empresa.

Declaração de Javier Martínez

“Desfrutar sempre fará parte da minha vida, da minha biografia, mas hoje é a hora de abrir espaço para novas lideranças à medida que novos acionistas ingressam na empresa e lhe dão um ar necessário”, disse ele em uma carta.

Conforme citado por biobiochile.cl, Martínez explica que seus sucessores terão o desafio de “estabelecer um rumo que permita a esta marca manter a liderança que sempre teve”.

Quando Martínez deixará a presidência do Enjoy

Embora o anúncio tenha sido feito na quinta-feira passada (8), a renúncia de Martínez como presidente de Enjoy entrará em vigor em 28 de abril. 

O gestor analisou que sai num momento de “profunda crise global devido ao contexto da pandemia”, mas garantiu que confia nos gestores que deixa a cargo da operadora devido ao seu “alto nível profissional”.

Mais mudanças na gestão da Enjoy

Além da saída de Martínez, a saída de outros conselheiros foi confirmada durante a sessão extraordinária de quinta-feira.

Da mesma forma, os diretores Lucas Marulanda López, Mauricio Salgar Hurtado, Ugo Posada Zabala e Nicolás Bañados Lyon também apresentaram sua renúncia, que também entrará em vigor no dia 28 de abril.

Um dia depois, dia 29, será realizada a reunião ordinária da diretoria para definir seus sucessores.

Fonte: Focus Gaming News