MGM Resorts revela plano de reabrir em junho

Por: Joga Brasil

O plano foi desenvolvido depois que o operador consultou o Dr. Shannon Magari

A MGM Resorts anunciou um plano de segurança de sete pontos com a esperança de reabrir suas propriedades no sul de Nevada no início de junho. Desde abril, estão em andamento planos para a MGM revisar as operações assim que as medidas de bloqueio do Covid-19 na Nevada forem atenuadas.

O plano foi desenvolvido depois que o operador consultou o Dr. Shannon Magari, vice-presidente de ciências da saúde da Colden Corp. Isso exigirá que todos os funcionários da MGM no local sejam rastreados e usem máscaras durante o trabalho.

Também exige que os hóspedes usem máscaras ao comparecer a locais e a MGM também pode fazer perguntas sobre qualquer exposição potencial ao vírus.

Declarações da MGM

O CEO da MGM, William Hornbuckle, disse: “Nosso ‘Plano de Segurança de Sete Pontos’ ‘coloca a sua saúde e segurança no centro de tudo o que fazemos.

“É uma abordagem abrangente e multicamada, resultante de meses de consultas e orientações de especialistas em saúde pública. Ele aborda tudo, desde triagem de funcionários, máscaras, limpeza e qualidade do ar até inovações digitais que colocam você no controle de sua experiência de check-in”.

Com relação ao desafio à frente da MGM, Horbuckle acrescentou: “Tenho uma tremenda confiança de que os homens e mulheres do MGM Resorts enfrentarão esse desafio e estarão aqui, prontos para fornecer o serviço e as experiências pelas quais somos confiáveis, renomados e Amado.”

Fonte: Focus Gaming News