Hard Rock do Paraguai vai abrir no Brasil

Por: Joga Brasil

Depois de enfrentar forte oposição em Ciudad del Este

O Hard Rock está determinado a abrir uma empresa na região da Tríplice Fronteira entre o Paraguai, o Brasil e a Argentina. No entanto, ele falhou em sua tentativa de instalá-lo em Ciudad del Este e o projeto Hard Rock no Paraguai terá lugar em Foz do Iguaçu, no lado brasileiro da fronteira internacional. 

Como esperado, o hotel terá 564 suítes e operará a partir de 2025 perto da cidade com as Cataratas do Iguaçu. Assim, estará a uma curta distância da área turística mais visitada, em uma área de 245 mil metros quadrados. O hotel irá ocupar 100 mil metros quadrados. Enquanto o resto do terreno será usado para o desenvolvimento de um complexo turístico.

O cassino já começou sendo um projeto controverso. O plano original do projeto inclui um investimento entre US$ 50 e US$ 70 milhões com prazo de concessão entre 5 e 20 anos. A lista de termos e condições para a chamada foi aprovada em uma reunião a portas fechadas. Isso foi duramente questionado e levou à várias denúncias contra diferentes funcionários, incluindo o próprio presidente paraguaio.

 

Fonte: Focus Gaming News