Zé Roberto é o novo embaixador global da Betsson

Zé Roberto é o novo embaixador global da Betsson

A operadora de cassino e jogos de aposta online Betsson anunciou o ex-jogador brasileiro Zé Roberto como o mais novo embaixador da marca. Zé Roberto assinou um contrato global de três anos com todas as marcas do portfólio do Grupo Betsson, informou a Betsson em um comunicado em seu site.

“Zé Roberto é o melhor parceiro estratégico que poderíamos pensar para representar e aumentar a notoriedade da nossa marca no Brasil”, destacou Andrea Rossi, Diretora Comercial para o Sul da Europa e América Latina do Grupo Betsson.

“Ao mesmo tempo, considerando que ele é conhecido mundialmente, negociamos um acordo global e multimarcas, que permite ao Grupo Betsson usar o prestígio de Zé Roberto para promover nossas marcas globalmente”.

Zé Roberto se aposentou em 2017 aos 43 anos e em sua carreira como jogador profissional passou por alguns dos principais times regionais brasileiros, jogou na seleção brasileira, e também teve sucesso na carreira internacional em países como Espanha, Alemanha e Catar.

No comunicado, a empresa salientou algumas conquistas do jogador: duas Copas América e duas Copas das Confederações da FIFA, além de fazer parte do time All-Star da Copa do Mundo da FIFA 2006, entre outras conquistas.

A Betsson informou que os termos técnicos da parceria incluem o licenciamento do uso global da imagem do jogador para todas as marcas do Grupo Betsson, a designação de 'Embaixador Betsson', postagens de mídia social e atividades presenciais, como eventos, sessões de fotos, encontros e cumprimentos com fãs, entre outros.