Sportingbet: Werdum e Marcelo em campanha da marca

Por: Joga Brasil

Astros do esporte brasileiro protagonizam vídeos de divulgação da empresa
Dois grandes nomes do esporte brasileiro estrelaram uma campanha publicitária de uma das principais empresas de apostas esportivas do mundo. O lateral-esquerdo Marcelo e o lutador de MMA Fabrício Werdum foram os garotos-propaganda da campanha da Sportingbet.

A campanha foi lançada nesta semana e conta com quatro filmes. O slogan é bem simples e direto: “Seu lance, sua chance.” Um convite para os amantes do esporte mergulharem no cenário dos dados esportivos, das estatísticas.

O gaúcho Fabrício Werdum, que pelo quarto ano consecutivo é um dos embaixadores da marca, disponibilizou em suas redes sociais os vídeos da campanha.

Werdum protagoniza dois vídeos da marca. Um com enfase em emoção e outro com foco em motivação.

De acordo com a agência criadora da campanha ” a motivação e emoção são enfatizadas nas produções de formas diferentes, enquanto o primeiro filme tem um caráter mais emocional e introspectivo, o clipe com uma trilha cheia de flow e muito “punch” mostra a união entre os atletas.”

 

Quem assina a campanha é a Agência Abille. O CEO da empresa, Rodrigo Giordano, destacou a importância de grandes nomes do esporte atrelados à marca. Werdum já faz peças da “Sportingbet” desde 2016 e a escolha por Marcelo se deu pelo fato de ser um ícone do futebol brasileiro.

– Além do Fabrício Werdum, embaixador da marca desde 2016, fomos em busca de um novo rosto que tivesse representatividade junto aos aficionados por futebol e, após o sucesso da campanha protagonizada pelo Paulinho no ano passado, não foi uma tarefa fácil. Tivemos que pensar e agir grande para trazer o Marcelo, um ícone do futebol e sua conexão com o público da Sportingbet é extremamente direta, ainda mais em ano de Copa América no Brasil – afirmou o executivo.

O perfil multicampeão de Marcelo é uma aposta da marca para se consolidar no mercado, afinal de contas, o titular da lateral esquerda do Real Madrid possui em seu currículo quatro títulos da Champions League, quatro Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, três Supertaças da Epanha, quatro Mundiais de Clubes da FIFA, uma Copa das Confederações e três Supercopas da UEFA.

Foto: Divulgação/Sportingbet