Warriors são muito favoritos nas cotações

Por: Joga Brasil

Atuais bicampeões da NBA podem fechar o Oeste nesta segunda; do outro lado

A NBA se aproxima da reta final e as casas de apostas estão fervendo.

Quem será o campeão?

O Golden State Warriors, que pode conquistar o seu terceiro título seguido, desponta como o grande favorito nas cotações.

As finais de conferência se encontram em situações opostas. Enquanto no Oeste os Warriors abriram 3 a 0 sobre o Portland Trail Blazers com a vitória no sábado, o Toronto Raptors ganhou uma sobrevida no Leste.


 

A franquia canadense derrotou o Milwaukee Bucks na noite deste domingo (19), em Toronto, e diminuiu a vantagem do adversário na série. Agora está 2 a 1 para os Bucks. A próxima partida será novamente no Canadá.

A vitória do Golden State no jogo 3 aumentou o favoritismo da equipe da Califórnia no confronto com o Portland. Mesmo sem o craque Kevin Durant, lesionado, os atuais bicampeões da NBA podem fechar a série em 4 a 0 nesta segunda, fora de casa.

Apesar de atuar em seus domínios, o Portland é considerado o azarão para o jogo 4. As cotações apontam 2,40/1 para a vitória dos Trail Blazers. 

Ou seja, para cada real investido no time de Portland, retornam 2,40 para o bolso do apostador caso o resultado se concretize.  

Do outro lado, o triunfo dos Warriors vai retornar apenas 1,60 para cada real apostado. 

Na final da Conferência Leste, a vantagem do Milwaukee Bucks já foi maior. Mas o melhor time da temporada regular ainda é o favorito para avançar à decisão da NBA.


Toronto ganhou a primeira na série com grande atuação de Kawhi Leonard (Getty Images)

Para o jogo 4 contra os Raptors, em Toronto, na noite da próxima terça, as cotações indicam 2,20/1 para a vitória da franquia canadense e 1,8/1 para o triunfo do time de Milwaukee.

Os vencedores das finais de conferência se enfrentam na grande decisão da NBA, também em melhor de sete, a partir do dia 30 de maio. 

Capa: Getty Images