Vai de Bob ativa marca em festas na Copa do Mundo

Por: Joga Brasil

Eventos vão acontecer em Angra dos Reis (RJ) e em Florianópolis (SC); diretor de marketing comenta

O Vai de Bob adquiriu o naming right de dois eventos que acontecerão em Angra dos Reis (RJ) e Florianópolis (SC) por conta da Copa do Mundo.

As ativações da marca vão acontecer durante todos os jogos do Brasil no Mundial. Em Angra, acontecerá a festa “Angra, vai de Bob.com, live festa 2022”, enquanto em Florianópolis o evento se chamará “Floripa, vai de Bob.com, Torcida Garden 2022”.

Em caso de eliminação precoce da Seleção Brasileira, as duas festas vão acontecer também nas semifinais e na decisão da Copa.

Diretor de marketing do Vai de Bob, João Rodrigues se mostrou confiante de que o Brasil vai conquistar o hexa e, com isso, reforçar o link da empresa com um momento de entretenimento do público brasileiro.

“Estamos bem animados para ativar a marca nesses eventos. É muito satisfatório participar da festa em busca do hexa. Eventos dessa natureza estão alinhados com os valores da nossa marca, que busca trazer descontração e leveza ao mundo das apostas esportivas. Queremos participar do momento de lazer dos brasileiros e, certamente, assistir os jogos da Seleção é um desses momentos”, comentou.

Além da exposição de marca em diversas áreas do evento, a ativação contará com sorteios especiais, oportunidade de cadastros na plataforma do próprio local e ingressos para as áreas vips dos eventos (em Angra) e brindes exclusivos.