Torneio de e-Sports no SBT começa hoje

Por: Joga Brasil

O SBT terá torneio de e-Sports com famosos

O SBT Games, canal oficial de games do SBT, organizou um torneio de e-Sports com o objetivo de “gerar conteúdo gamer recheado de diversão para a comunidade”. O torneio começa hoje (4) e foi batizado de “SBT All Stars”.

O SBT All Stars contará com a participação de jogadores de futebol famosos (Thiago Silva – zagueiro do Paris Saint-Germain, Rodinei – lateral do Internacional e o trio Tiago Volpi, Tchê Tchê e Pablo) e parte do elenco da emissora foi escalado para participar da ação virtual, assim como humoristas e comediantes.

Alexandre Pato, atacante do São Paulo, será o embaixador do evento, Diguinho Coruja será o narrador, enquanto Rudy Landucci e Ed Gama ficarão nos comentários. Já nas semifinais e na final, os comentaristas serão o apresentador Danilo Gentili e o ator e o comediante Murilo Couto. O torneio ainda contará com jogadores profissionais de Fifa e influenciadores digitais convidados.

O torneio

Ao todo, serão 16 participantes que competirão no Fifa 2020, da EA Sports, em formato “mata-mata”, ou seja, quem perder será eliminado. O início está marcado para hoje segunda-feira (4), com as oitavas de final. Amanhã, terça-feira (5), serão disputadas as quartas de final. Por último, na quarta-feira (6), ocorrem as semifinais e a final.

O “SBT All Stars” poderá ser assistido pelo público no Facebook e no YouTube do SBT Games, sempre a partir das 20h30.

“É um campeonato inédito, que entrega exatamente o propósito do SBT Games: engajar a comunidade gamer com conteúdo autêntico e divertido”, detalha Carolina Gazal, gerente de Conteúdo Digital do SBT. 

Foto: Divulgação / SBT Games