Tempobet vai sortear camisa de Coutinho

Por: Joga Brasil

Em parceria com digital influencer

A Tempobet lançou uma ação de promocional para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Em parceria com a digital influencer Raquel Freestyle, a marca de apostas esportivas vai sortear uma camisa da seleção brasileira de número 11, com o nome de Philippe Coutinho e autografada pelo meia do Bayern de Munique.

Raquel, que começou a ganhar fãs na internet por causa da enorme habilidade que tem com a bola, divulgou um vídeo na rede social informando e explicando a promoção.

Praticante do futebol freestyle, a influencer conta com um milhão de seguidores em sua conta no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

SORTEIO???????????? – CAMISA AUTOGRAFADA PELO @PHIL.COUTINHO !! Para ter a chance de ganhar esse prêmio incrível, siga estas etapas simples. Etapa 1 – Entre ou faça uma conta na Tempobet.com Etapa 2 – faça uma aposta de R$ 10 ou mais em qualquer jogo da rodada 33 do #Brasileirao nos dias 16, 17 ou 18 de novembro de 2019 Etapa 3 – Envie seu nome e seu ID Tempobet para atendimento@tempobet.com (Você pode encontrar o seu ID Tempobet no canto superior direito da tela quando estiver logado.) Etapa 4 – O vencedor será sorteado aleatoriamente e anunciado na minha página no dia 21 de novembro. Aplicam-se termos e condições. A decisão dos juízes é final.?????????????? Boa sorte a todos #tempobet #sorteio

Uma publicação compartilhada por ?????????Raquel Benetti (@raquelfreestyle) em

Como participar da promoção

Para tentar a sorte e, quem sabe, levar a camisa da seleção brasileira, será preciso fazer uma aposta, no site da Tempobet, em um dos jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As partidas serão no sábado (16), no domingo (17) e na segunda-feira (18).

A aposta será válida para o sorteio se for no valor de pelo menos de dez reais. Depois disso, o interessado deve passar um e-mail para atendimento@tempobet.com.

A própria Raquel Freestyle vai anunciar o vencedor em sua conta no Instagram no dia 21 de novembro, próxima quinta-feira. 

Jogos da 33ª rodada do Brasileirão

Sábado
Santos x São Paulo – 17h
Fluminense x Atlético-MG – 19h

Domingo
Grêmio x Flamengo – 16h
Bahia x Palmeiras – 16h
Corinthians x Internacional – 18h
Chapecoense x Ceará – 18h
Athletico-PR x Botafogo – 18h
Fortaleza x CSA – 19h

Segunda
Vasco x Goiás – 19h30
Cruzeiro x Avaí – 20h

Foto: Getty Images