Retorno das atividades do Jockey Club Brasileiro

Por: Joga Brasil

O retorno das atividades do JCB vem ocorrendo gradualmente e o 3º andar da Tribuna Social reabrirá dia 16/08.

As atividades no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro, foram retomadas em maio, mas com algumas limitações como a prevenção do Covid-19. No entanto, o local anunciou que, finalmente, abriu as instalações para fazer apostas presenciais nas corridas.

Em conformidade com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o retorno das atividades e dos serviços terceirizados vem ocorrendo gradualmente, ainda que com restrições. Neste sentido, o JCB informa que a partir de 16 de agosto irá reabrir o 3º andar da Tribuna Social para proprietários de camarote e sócios do clube.

O ponto de aposta funcionará todos os dias, entre 13h e 19h, “respeitando os protocolos da OMS”. Eles destacaram que adotaram novas regras de uso do clube e das instalações e pediram aos clientes para serem responsáveis na hora de usufruir dos espaços do Hipódromo da Gávea.

Em que condições posso voltar a frequentar o Hipódromo da Gávea?

  • Temperatura corporal até 37,8°- não será permitido o acesso de pessoas com temperatura aferida acima deste limite.
  • Ausência de sintomas gripais e/ou doenças respiratórias.
  • Uso obrigatório de máscara.
  • Idosos, portadores de doenças crônicas como diabetes, cardiopatia, hipertensão e asma, grávidas e puérperas são mais suscetíveis a complicações da Covid-19. Diante disso, recomendamos a esses visitantes e crianças menores de 12 anos que permaneçam na segurança de suas casas até que os índices de contaminação estejam controlados.
  • Compromisso em respeitar o protocolo de reabertura da Tribuna Social e as Regras de Ouro da Prefeitura do Rio de Janeiro (expostas em locais estratégicos) e em respeito à própria saúde e a do próximo.

Foto: Divulgação