Pragmatic Play fecha nova parceria na Romênia

Por: Joga Brasil

A empresa de iGaming fechou um acordo com a Play Online Solutions e vai oferecer títulos de caça-níqueis.

A Pragmatic Play, fornecedora de conteúdo para o setor de iGaming, anunciou nesta sexta-feira (8) anunciou uma nova parceria na Romênia. O anúncio foi divulgado no site da empresa. O acordo com a Play Online Solutions fará com que a coleção de títulos de caça-níqueis da Pragmatic Play, incluindo lançamentos recentes como Barn Festival™, Rainbow Gold™ e Extra Juicy Megaways™, seja lançada nas marcas da Play Online Solutions Winner.ro, Elite Slots e Seven.ro.

Segundo a Pargmatic Play, o acordo dá continuidade ao impulso da empresa, à medida que aumenta ainda mais o alcance de seu portfólio de vários produtos.

 “Estamos muito satisfeitos em lançar nossas ofertas de slots com a Play Online Solutions à medida que continuamos a crescer na Romênia”, disse o diretor de desenvolvimento de negócios da Pragmatic Play, Yossi Barzely. “Slots são uma forte vertical para este mercado e essa parceria adicional ajudará a entregar nossos títulos premiados a uma base de jogadores mais ampla.”

 “Foi um prazer fazer a parceria com a Pragmatic Play neste último acordo”, acrescentou Georga Nilca, diretora de operações da Winner.ro. “Nosso objetivo é fornecer aos nossos usuários a maior variedade de slots de qualidade disponíveis e adicionar seus títulos líderes do setor à nossa seleção vai ajudar a engajar novos clientes enquanto retém os existentes.”

Atualmente, a Pragmatic Play produz até cinco novos títulos de caça-níqueis por mês, além de oferecer jogos de Cassino ao Vivo e Bingo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponíveis por meio de uma única API.