Placar365: o app para quem ama futebol

Por: Joga Brasil

Aplicativo lançado nesta semana disponibiliza estatísticas
Um aplicativo feito para quem é fissurado por futebol. Assim pode ser definido o Placar365, lançado nesta semana no Brasil. O app é um produto desenvolvido pela Global Media Digital, uma startup de marketing digital especializada em esportes.
Resultados dos jogos em tempo real, informações sobre o seu clube preferido, estatísticas, notícias e tudo mais que você possa imaginar sobre as principais ligas do mundo. 

Placar365 traz o mundo da bola à palma da sua mão.

De acordo com Carla Reis, CEO da Global Media, o Placar365 é o aplicativo ideal para os fãs de futebol.
– Desenvolvemos e administramos sites sobre futebol nos principais mercados do mundo. Esta experiência nos mostrou um interesse enorme das pessoas, não só no assunto futebol, mas em todas as estatísticas e informações que envolvem uma partida. Ficamos surpresos com a quantidade de buscas on-line sobre escalações, placar em tempo real, mapa de calor e alerta de resultados. Daí a iniciativa de lançarmos um aplicativo completo para os fãs do mundo da bola – declarou a executiva, que ainda destacou a paixão do brasileiro pelo esporte mais popular do mundo. 

– É um país que respira futebol. Estamos muito otimistas com a aceitação do público Brasileiro – completou.

Placar365 acompanha todas as principais competições do mundo
É só baixar o aplicativo para você não perder mais nenhum detalhe sobre os principais campeonatos de futebol do planeta. 

Tem Liga dos CampeõesPremier LeagueLibertadoresBrasileirãoCampeonato Espanhol e muito mais. Tudo isso em um único app. 
Não perca a chance de marcar esse golaço! Se você ama o futebol, o seu aplicativo está aqui. Placar365! Ligado em tudo o que acontece nos gramados. A qualquer momento, em qualquer lugar! 

Arte: Julia Milreu