O ex-jogador Michael Jordan juntou-se à Sportradar

Por: Joga Brasil

O ex-jogador Michael Jordan fornecerá orientação e aconselhamento estratégico a Sportradar.

A Sportradar revelou que o investidor e ex-jogador da NBA Michael Jordan juntou-se ao Conselho de Administração da empresa, logo após completar com sucesso sua oferta pública inicial na Nasdaq Global Exchange.

Jordan atuará como Consultor Especial da empresa, ao mesmo tempo em que aumentará seu investimento e fornecerá orientação e consultoria estratégica ao Conselho no mercado dos Estados Unidos.

O ex-Chicago Bulls se concentrará no desenvolvimento de produtos e nas atividades de marketing, bem como em outras iniciativas importantes de negócios. A Sportradar elogiou a experiência anterior do investidor em esportes de elite e empreendedorismo.

Declarações da Sportradar e do Michael Jordan

Carsten Koerl, CEO da Sportradar Global, disse: “Nos últimos anos, o mundo dos fãs, das apostas esportivas e da mídia convergiram e, por meio de suas realizações, Michael está na interseção dessas indústrias”.

“Como um dos primeiros investidores no Sportradar, Michael viu o potencial da nossa empresa. Estamos muito satisfeitos em alavancar sua inteligência de negócios e visão de negócios à medida que avançamos na próxima onda de soluções e ofertas que irão maximizar a participação em todos os esportes”, acrescentou.

Jordan disse: “Eu investi no Sportradar anos atrás porque acreditava na visão e na paixão que Carsten e o resto da equipe tinham para transformar a indústria de tecnologia esportiva. Espero ter um papel formal na empresa quando começar seu novo capítulo”.

Além disso, Jeffery Yabuki, Presidente do Conselho de Administração Global da Sportradar, acrescentou: “Michael Jordan não é apenas uma das figuras mais icônicas do esporte de todos os tempos, mas também um líder lendário que acredita na missão da empresa. para melhorar o envolvimento dos fãs por meio de nossa plataforma de tecnologia e serviços totalmente integrada. Estamos muito satisfeitos que Michael esteja contribuindo para os esforços de negócios da Sportradar no futuro”.