Neymar está na nova temporada do jogo Fortnite

Por: Joga Brasil

Neymar vai virar personagem do jogo Fortnite. O jogador do PSG ficará disponível no “Passe de Batalha”.

Neymar vai virar personagem do jogo Fortnite. O jogador do Paris Saint-Germain (PSG) ficará disponível no “Passe de Batalha”.

A entrada de Neymar acontecerá na nova temporada de Fortnite Capítulo 2 que começou nesta terça-feira (16). O personagem com a imagem do jogador, que vestirá o uniforme do PSG, ficará disponível nas próximas semanas e os jogadores poderão usar a imagem do atacante dentro da plataforma.

Nos últimos dias, as redes sociais do jogo e do próprio Neymar já davam dicas que o atleta teria uma participação especial na disputa do game online e um teaser começou a ser divulgado. Ele se juntará a outras figuras do universo pop, como a personagem Sarah Connor, Predador e Lara Croft. O Passe poderá ser adquirido por 950 V-Bucks. Neymar, contudo, ainda não está presente no jogo. 

Vale lembrar que o Fortnite já recebeu skins de outras pessoas famosas, como, por exemplo, o rapper Travis Scott, o DJ Marshmello e os streamers Tyler “Ninja” Blevins e David “TheGrefg” Martinez.

e-Sports

Neymar é abertamente fã dos e-Sports. O atleta já foi visto em disputas de Fifa, Player Unknown ‘s Battlegrounds e, principalmente, Counter-Strike.

A Epic já havia divulgado que faria um investimento de US$ 20 milhões em eSports em 2021. Durante todo o ano de 2020 os jogos digitais ficaram ainda mais populares, devido a pandemia de covid-19. Esse ritmo tende a se intensificar durante este ano e nos próximos.