MyCujoo/Eleven Sports transmitirá Série D

Por: Joga Brasil

MyCujoo agora é Eleven Sports e começou a transmitir a Série D do Brasileirão no último sábado.

No último sábado (5), a transmissão da Série D do Campeonato Brasileiro começou com o mote do MyCujoo/Eleven Sports: “A casa é a mesma, mas a roupa é nova”.

De acordo com a empresa, “com a mudança do MyCujoo.tv para elevensports.com, os torcedores têm um novo endereço, mas com a mesma qualidade de transmissão das últimas duas temporadas”. Em 2021, o MyCujoo foi incorporado à Eleven para criar uma plataforma global nova e aprimorada, com conteúdo organizado em três verticais: Eleven Next, Eleven Women e Eleven Esports.

Todos os jogos serão exibidos ao vivo e de graça em uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As partidas ficarão disponíveis na página inicial (www.elevensports.com) e no app Eleven Sports, disponível para Android e iOS, e compatível com Chromecast.

Oficialmente, a competição começou no dia 26 de maio, com os jogos da fase preliminar. Quatro equipes se classificaram (Brasiliense-DF, Tocantinópolis-TO, GAS-RR e Rio Branco-ES) para a fase de grupos, que início no final de semana. Ao todo, são 64 clubes divididos em oito chaves, com os quatro primeiros de cada grupo (32 no total) avançando para a fase de mata-mata. Apenas os semifinalistas garantirão o acesso à Série C de 2022.

Declaração

“Com muito orgulho que vamos, pelo terceiro ano consecutivo, transmitir a Série D, nesta parceria de sucesso que temos com a CBF. A Série D é a competição mais democrática do país, pois mexe com as emoções de torcedores de todos os estados. É o sonho de muitas equipes, sejam tradicionais ou que estão surgindo no cenário nacional, conquistar um título e se colocar nas divisões principais”, destacou Terence Gargantini, diretor da Eleven Sports no Brasil e na América Latina.

A Série D do Brasileirão é mais um dos torneios ofertados pelo MyCujoo/Eleven Sports. Atualmente, a empresa de mídia também transmite as séries A1 e A2 do Brasileirão Feminino, a Copa do Brasil Sub-20 e o Brasileirão Sub-17. Em breve, exibirá também o Brasileirão de Aspirantes e o Brasileirão Sub-20.

 Imagem: Divulgação / Eleven Sports