Intralot é novo patrocinador do Atlético Mineiro

Por: Joga Brasil

O Atlético Mineiro confirmou um novo contrato de patrocínio com a operadora de loterias Intralot.

O Atlético-MG aproveitou a contratação de Keno para anunciar um novo contrato de patrocínio com a operadora Intralot. A associação inclui uma plataforma de jogos personalizada para os fãs da equipe e ativações na área digital. 

“O modelo da parceria é inovador no Brasil, tanto para a geração de novos recursos para o clube e para a Loteria Mineira como pelos benefícios e prêmios gerados para a torcida”, afirmou Sergio Alvarenga, presidente do Conselho Intralot do Brasil. 

A Intralot assinou um acordo com a Loteria do Estado de Minas Gerais em 2008, enquanto a subsidiária do país, Intralot Brasil, começou a administrar a Loteria Mineira em 2010, com o lançamento do Keno Minas. A associação abriu o caminho para o lançamento do Multplix, o Minas 5, o Totolot, o Totogol e o Speed Race.

O gerente de patrocínio do Atlético Mineiro, Pedro Melo, destacou a capacidade e a força da área digital do clube, dizendo: “O Atlético vem realizando um trabalho notável em suas redes sociais, com números muito positivos de engajamento, o que as torna um canal muito interessante para relacionamento com o torcedor. A Intralot percebeu isso e vem para ser nossa parceira nesse universo digital”.

Na semana passada, o clube também anunciou um novo acordo com a empresa de apostas esportivas Betsul, que deve operar ao longo de 2021 e verá o logotipo da marca na parte de trás do short da equipe. 

“Mesmo em um cenário tão difícil devido à pandemia do COVID-19, o Atlético mostrou a força da marca e obteve outro patrocínio importante”, disse Melo. “A Betsul decidiu apoiar o time em um momento importante para o clube e contamos com a participação de nossos torcedores para ativar esta associação.”