Goleiro Everson é o novo embaixador da Betmotion

Por: Joga Brasil

Ele se junta aos influenciadores digitais Negrete e Billy

O ano começa com uma grande novidade no time de embaixadores do Betmotion. O goleiro Everson, do Atlético-MG, é o novo patrocinado pela marca, e se junta aos influenciadores digitais Negrete e Billy, além da lutadora de MMA Mackenzie Dern.

Com o acordo, o atleta passará a gerar conteúdos sobre betting nas redes sociais e participará de diversas ações criadas pela marca, algumas em cross com outros embaixadores Betmotion. Everson é seguido por milhares de fãs em seu perfil oficial no Instagram, o @goleiroeverson.

“A chegada do Everson ao time de embaixadores do Betmotion é motivo de muita alegria. Ele é um atleta incrível, goleiro de altíssimo nível, dono de uma ótima imagem, além de ter grande afinidade e proximidade com sua legião de fãs. Vamos criar muitos conteúdos e muitas ações com ele”, comentou Fernanda Gomes, Country Manager da marca no Brasil.

“É uma honra fazer parte da família de embaixadores Betmotion. Com mais de 14 anos de atuação no mercado de apostas esportivas, a empresa vem inovando na forma de se relacionar com os usuários da plataforma, e será um prazer participar desse movimento, agregando valor à marca e interagindo de uma forma mais próxima com os nossos seguidores. Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso”, comemorou o atleta.

No perfil oficial do Betmotion no Instagram (@betmotionbr), os jogadores do site podem participar da promoção que tem como premiação um par de luvas usadas e autografadas pelo goleiro. A ação vai até segunda-feira, dia 23, com sorteio e anúncio do vencedor no dia seguinte, terça-feira, 24.

Everson é um dos principais goleiros do Brasil. Aos 32 anos, ele é natural de São Paulo e atualmente defende o Atlético-MG, clube pelo qual conquistou seus principais títulos na carreira. Com a camisa do Galo foram cinco troféus erguidos: Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021, Supercopa do Brasil em 2022, e o Mineiro de 2021 e 2022.