Free Fire fecha patrocínio à CBF por dois anos

Por: Joga Brasil

O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em acordo de dois anos em que o jogo eletrônico será patrocinador de todas as seleções brasileiras de futebol de campo (masculina, feminina e de base) pelos próximos dois anos.

De acordo com o comunicado, a parceria proporcionará aos jogadores do Free Fire no Brasil e no mundo a oportunidade de obter skins de colaboração especiais e exclusivos e outros elementos do jogo.

Além disso, as ativações do Free Fire também ocorrerão em partidas de futebol com a Seleção Brasileira.

Fernando Mazza, Chefe de Operações da Garena Brasil, comentou: “Sabemos que muitos dos nossos jogadores são grandes fãs de futebol, e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela seleção brasileira através do Free Fire. Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”.

A partir de hoje (6), chegarão ao jogo duas novas skins da seleção brasileira de futebol: as camisas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que será realizado entre os dias 6 e 13 de agosto.

“Assim como a seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focadas no público jovem, que colocarão a seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o diretor de marketing da CBF Gilberto Ratto.

Foto: Divulgação/Garena