Enteractive lança a iGaming Padel League

Por: Joga Brasil

A primeira iGaming Padel League de Malta ocorrerá de setembro a dezembro em Malta.

Enteractive, empresa de reativação e retenção de jogadores para marcas de iGaming, fez parceria com Padel Malta para lançar a iGaming Padel League inaugural em Malta, destacando o amor por este esporte em rápido crescimento no setor de iGaming.

O Padel Malta abriu as suas portas em fevereiro deste ano e, desde então, conseguiu atrair muito interesse pelo padel em Malta. Padel é um esporte com raquete tipicamente jogado em duplas em uma quadra com cerca de um terço do tamanho de uma quadra de tênis. O jogo pode ser explicado como uma mistura de tênis e squash, com uma rede no meio e quatro paredes que circundam a quadra, onde as bolas podem ser jogadas.

Dez equipes lutarão ao longo de três meses para reivindicar o título da Enteractive Padel League Champions 2020, começando na segunda-feira, 7 de setembro, o evento será semanal às segundas-feiras em Padel Malta em Pembroke.

O esporte proliferou nos últimos anos, com um World Padel Tour internacionalmente reconhecido e muitos países europeus agora incluindo suas próprias Associações de Padel. Em Malta, o esporte é popular entre muitos expatriados que vivem e trabalham na ilha na indústria de iGaming.

Declarações Enteractive e Padel Malta

Mikael Hansson, CEO e fundador da Enteractive, comentou: “Este esporte é tão popular entre a comunidade iGaming que aproveitamos a chance de hospedar a primeira Enteractive Padel League em Malta. É tudo por diversão, mas tenho certeza que as coisas ficarão competitivas muito rapidamente!” 

Janika Wijkmark, cofundadora da Padel Malta, acrescentou: “Estamos satisfeitos por ter feito uma parceria com a Enteractive para lançar a primeira Padel League de Malta e levar a popularidade cada vez maior do esporte a mais pessoas na ilha. A Enteractive está perfeitamente posicionada para envolver sua rede de clientes e amigos em todo o ecossistema iGaming em Malta.”