Cafu se torna embaixador do "Golaço de Ouro"

Por: Joga Brasil

Ex-jogador da seleção brasileira agora é garoto-propaganda do aplicativo de palpites do Brasileirão

O ex-jogador Cafu é o novo embaixador do “Golaço de Ouro”, um aplicativo de palpites dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Capitão da seleção brasileira campeã mundial em 2002, Cafu afirmou ter curtido a ideia do aplicativo que, de acordo com ele, tem tudo a ver com o torcedor brasileiro.

– “Diferentemente dos sites de apostas, a ideia que o pessoal me apresentou foi algo mais simples, bem próximo à realidade do torcedor. Todo brasileiro diz que entende de bola, não é mesmo? O pessoal gosta de apostar churrasco, almoço, caixas de cerveja e outras coisas. O Golaço de Ouro chegou para organizar a brincadeira e premiar o palpiteiro bom de chute – destacou o ex-lateral-direito.

Divulgação

O “Golaço de Ouro” foi criado pela empresa Gift Promoções e está no ar desde o início do Brasileirão deste ano.

Disponível nos sistemas iOS e Android, o aplicativo já conta com cerca de 60 mil downloads.

Após baixar o app na Google Play ou na Apple Store, o usuário opta por jogar em rodada avulsa, desembolsando R$ 4,90, ou fechar um pacote para o Brasileirão inteiro, no valor de R$ 34,90.

Os três primeiros de cada rodada são premiados.

Mas a premiação é ainda mais recheada para os melhores de cada turno da competição.

Ao cravar o placar exato de uma partida, o usuário soma 80 pontos. Se acertar um empate, mas não com o número de gols palpitado, 40 pontos.

Caso aponte corretamente o vencedor do jogo, mas não com o placar sugerido, o usuário fatura 20 pontos.

A ideia da Gift Promoções é que a imagem de Cafu dê uma boa alavancada no “Golaço de Ouro”, aumentando consideravelmente o número de downloads.

Foto: Getty Images