Betsul patrocinará Sport Club Internacional

Por: Joga Brasil

A Betsul anunciou um acordo de patrocínio com o Sport Club Internacional da Série A

A Betsul anunciou na última sexta-feira (18 de junho) um acordo de patrocínio com o Sport Club Internacional da Série A brasileira, conhecido simplesmente como Inter.

A seleção gaúcha passa a ter a logomarca da Betsul nos uniformes oficiais. Além disso, o acordo prevê a transferência de um bônus para cada novo usuário que fizer um depósito no site da Betsul através do Sport Club Internacional.

O patrocínio será baseado em uma série de ativações e ações promocionais para o torcedor na mídia online do clube. Com isso, a casa de apostas se tornará a “maior patrocinadora de times do Brasil”, já que já possui 25% dos patrocínios aos clubes da Série A do Brasileirão.

Declarações Betsul e Inter

Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Sport Club Internacional, disse que “Mais um importante player do mercado se agrega ao Clube para reforçar a política de grandes patrocinadores que estarão estampados em nosso uniforme, gerando receita e benefícios aos torcedores e associados do Internacional”.

Para o CEO do Betsul, Fernando Rivas, esse é o início de uma parceria com muito potencial de crescimento. “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Inter à família de patrocinados do Betsul, temos a certeza de que a parceria será de muitas conquistas. A chegada do time consolida a empresa como grande apoiadora do futebol brasileiro”, comenta.