Betsul é o novo apoiador do Campeonato de Futebol

Por: Joga Brasil

Betsul

O Betsul, site de apostas esportivas, amplia sua exposição na TV e passa a apoiar as transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na Band. O anúncio reforça a parceria entre o site e a emissora, que já trabalham juntos nas transmissões do Campeonato Russo (Premier League Russa de Futebol) e no programa Quebrando a Banca, que destaca a análise e estatísticas dos principais eventos esportivos em andamento no Brasil e no mundo.   

A parceria teve estreia neste final de semana, com apresentação especial do programa Quebrando a Banca, às 13h40, no domingo (30/08), e, na sequência, a partida entre São Paulo X Minas, às 14h.

Declaração da Betsul

“Desde o início da nossa operação no Brasil optamos por fazer investimentos em esportes e campeonatos diversos. A parceria com o futebol feminino começou em outubro de 2019, com o patrocínio da equipe feminina do São Paulo Futebol Clube, e agora estamos muito felizes em anunciar o apoio também ao Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino”, avalia Fernando Rivas, CEO do Betsul.

“Este é um momento importante para a nossa expansão na TV e a parceria com a Band, emissora que tem exercido papel fundamental na nossa estratégia de reforço de marca”, celebra.

O duelo entre São Paulo e Minas foi ao ar ontem, às 14h, na tela da Band com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini.