Betnacional fecha contrato times pernambucanos

Betnacional fecha contrato com times pernambucanos

A casa de apostas Betnacional revelou um ambicioso projeto de patrocínio com três clubes de futebol do Recife, das séries brasileiras B e D. É sobre o Sport, que caiu para divisão B após o campeonato de 2021, do Náutico, que já pertenceu a esta divisão, e do Santa Cruz, que também desceu à série D.

Os três grandes clubes do Recife voltam a receber expressivos financiamentos da mesma empresa, que se tornará a principal patrocinadora. Será a primeira vez depois de 23 anos que o Trio de Ferro terá o mesmo patrocínio na área mais nobre de seus respectivos mantos. Em 1998, a Excelsior Seguros foi a responsável pela estratégia de publicidade.

“Como pernambucano e apaixonado pelo futebol, fico feliz em poder contribuir neste momento para a retomada do futebol por lá. Precisamos abraçar os nossos clubes nesta difícil fase e fazer o futebol pernambucano ressurgir com força e representação”, disse o diretor da Betnacional, João Studart.

E continuou: “O momento é de reconstrução, de união. E a Betnacional chega para dar a sua contribuição neste ‘abraço’ aos nossos clubes. Vamos devolver o nosso futebol ao lugar que merece”.

As negociações têm sido conduzidas de forma independente nos últimos três meses. Portanto, a duração, os valores e os termos contratuais variam caso a caso.

BetNacional estampará camisa do Trio de Ferro a partir do Campeonato Pernambucano e, além disso, o grupo também acertou a principal cota de patrocínio nas transmissões do Campeonato Pernambucano na TV Globo. A empresa também é uma das patrocinadoras dos jogos da NBA na TNT Sports e de uma atração do SporTV, o Tá na Área.