Betmotion traz jornalista como embaixadora

Por: Joga Brasil

Apresentadora dos canais ESPN

A jornalista e apresentadora Dani Boaventura é o mais novo reforço no time de embaixadores do Betmotion. Ele chega para se juntar à lutadora de MMA Mackenzie Dern, ao goleiro Everson e aos influenciadores digitais Negrete e Billy, este último de contrato renovado para 2023.

Dani é carioca e atua também como geradora de conteúdo para internet, além de palestrante e mestre de cerimônias. Há 10 anos no jornalismo esportivo, ela tem no currículo coberturas de Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Nascar e Rally dos Sertões, entre outros eventos, e foi a primeira mulher a apresentar o Linha de Passe, tradicional programa sobre futebol da ESPN, onde trabalha.

Dani Boaventura atuará como host de conteúdos digitais do Betmotion, além de participar de diversas ações criadas pela marca. Em seu perfil oficial no Instagram (@danielaboaventura), a jornalista interage diariamente com seus milhares de fãs.

“A Dani chega para ocupar uma lacuna importante em nosso time de embaixadores. Ela domina a comunicação esportiva com propriedade, dona de excelente imagem, e por isso estamos muito empolgados em desenvolver conteúdos de marca com ela”, comentou a Country Manager do Betmotion no Brasil, Fernanda Gomes.

“Sempre costumo dizer que jornalismo esportivo é entretenimento com credibilidade. A experiência e seriedade do Betmotion me permitem levar essa mentalidade para um novo segmento. Chego com dicas para as apostas esportivas e para aproximar um novo público. Estou bem animado, e espero me divertir”, avisou Dani.