Betmotion promove experiência com Athletico

Por: Joga Brasil

Betmotion

Nessa quarta-feira, dia 15 de dezembro, o Betmotion tornou ainda mais especial a grande decisão da Copa do Brasil 2021 para torcedores do Athletico Paranaense. O patrocinador do clube promoveu experiência inesquecível aos vencedores do concurso cultural da marca, realizado via redes sociais.

Jogadores do Betmotion e três torcedores do Athletico curtiram um dia de atividades no Estádio Joaquim Américo, arena do clube, proporcionado pela marca. Com direito a um acompanhante, eles visitaram o campo de jogo, vestiários e receberam camisas oficiais da equipe e produtos da empresa.

Após diversas atividades e presentes, os torcedores assistiram à partida entre Athletico e Atlético Mineiro no camarote do Betmotion na arena, fechando o dia de experiências no clube. A torcida fez uma bela festa, e em campo o time paranaense ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil, encerrando a temporada 2021 com mais um grande resultado. Em novembro, o Furacão sagrou-se bicampeão da Conmebol Sul-Americana, único brasileiro a conquistar o feito.

“Foi um dia muito especial para os torcedores do Athletico, vencedores do concurso cultural do Betmotion, e também para a marca. Ações como essa reforçam nosso relacionamento com o clube e sua base. Foi incrível presenciar a alegria dos torcedores premiados na arena, conhecendo ainda mais sobre a história do estádio e do clube”, celebra a country manager da marca no Brasil, Fernanda Gomes.

Betmotion e Athletico Paranaense são parceiros desde junho deste ano, em acordo de patrocínio. A marca de entretenimento on-line está presente no uniforme do clube, na camisa de jogo, e desenvolve diversas ações voltadas aos torcedores do Furacão nas plataformas digitais.

Recentemente, a empresa celebrou 13 anos de atuação no mercado com atualização do seu posicionamento de marca, e passou a disponibilizar serviço de streaming no site com mais de mil eventos esportivos, entre eles 12 campeonatos europeus de futebol como o nacional de França (Ligue 1), Espanha (La Liga) e Itália (Serie A).

Único site de entretenimento online com DNA brasileiro, o Betmotion é um dos principais apoiadores do esporte nacional, prezando por valores como transparência, segurança, solidez, confiança e social. A empresa fomenta o esporte no país com patrocínio ao Athletico Paranaense, Magnus Futsal e Novo Basquete Brasil (NBB), além de nomes como Cristiane (jogadora de futebol), Mackenzie Dern (lutadora de MMA), Rodrigo Capita (jogador de futsal) e os influenciadores digitais Negrete, Douglas Ninja e Billy do Br Futsal, embaixadores da marca.