AmuletoBet celebra o sucesso com Atlético-GO

Por: Joga Brasil

A AmuletoBet celebrou a conquista do título e o sucesso da parceria com o Atlético-GO.

A vitória por 3 a 1 sobre o Goiás no último sábado deu ao Atlético-GO o seu 16º título estadual e fez com que o clube tenha ultrapassado o Vila Nova como o segundo clube com mais conquistas estaduais no estado de Goiás.

Prestes a completar um ano de parceria, a AmuletoBet, patrocinadora máster do clube, celebra não somente a conquista, mas, também, a parceria com o clube goiano.

Declarações AmuletoBet e Atlético Clube Goianiense

“Nós, da AmuletoBet, estamos muito felizes pela conquista do Atlético Goianiense. Ser campeão estadual é uma afirmação de força. Queremos parabenizar a todos os envolvidos nesta conquista”, afirmou Thomas Carvalhaes, Diretor Regional Brasil & LATAM da Amuleto Bet.

O caminho até a conquista da taça foi marcado por 16 jogos entre a fase de grupos e os playoffs. Ao total, a campanha campeã foi construída com 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Foram 24 gols marcados e 13 sofridos.

Este é o terceiro título estadual do Atlético-GO nos últimos quatro anos. A conquista, na visão de Thomas, Diretor da AmuletoBet, é um sinal evidente do trabalho sério da gestão do clube.

“Esse retrospecto confirma que nossa escolha foi correta! Trata-se de um clube que leva a sério o futebol em todos seus níveis de departamentos. O Atlético-GO é uma referência em Goiás há tempos. É um time que vem se destacando no cenário nacional e o único representante goiano em uma competição internacional. Para nós é um orgulho ver nossa parceria e nossos esforços sendo recompensados ao ver a marca da AmuletoBet brilhando junto ao clube nessa trajetória de vitórias” ressaltou Thomas.

Adson Batista, Presidente Executivo do Atlético Clube Goianiense, celebrou a parceria, mas, principalmente, não deixou de exaltar a forma em que o seu time derrotou o rival.

“É um momento histórico para o Atlético. Vencer o campeonato na casa do maior rival jogando um grande futebol nos dá muito orgulho. O clube é sério e tem uma metodologia de trabalho muito clara. Por isso queremos grandes empresas ao nosso lado. Esse é o caso da AmuletoBet. Eles chegaram em um momento importantíssimo e esperamos que a parceria continue por muito tempo”, afirmou. 

Próximos jogos

Com a conquista do título estadual, o Atlético-GO agora se prepara para disputar a Copa Sul-Americana e a Série A do Campeonato Brasileiro. Pela competição internacional, o time estreia nessa terça-feira diante da LDU (EQU). Já no Brasileirão, a primeira partida será no sábado contra o Flamengo no Estádio Antônio Accioly.

Além do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, o Rubro-Negro de Goiás também vai disputar a terceira fase da Copa do Brasil.

Foto: Bruno Corsino/ACG