365Scores fecha acordo com Campeonato de e-Sports

Por: Joga Brasil

Aplicativo mostrará os resultados do Campeonato alagoano de e-Sports em tempo real.

A 365Scores fechou uma parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) para transmitir a competição em tempo real. A parceria contará com a cobertura dos jogos do e-Alagoano, inclusive com transmissão ao vivo das partidas pelo 365Scores.

Nesta semana, foi realizada a quinta rodada da competição virtual, o torneio está seguindo a tabela da competição original. Os atletas usam o PlayStation 4, da Sony, na modalidade Pro Evolution Soccer (PES) 2020. Eles personalizam equipes estrangeiras com nomes e cores dos times alagoanos, e a disputa é transmitida ao vivo pela FAF no seu canal do YouTube.

Times participantes

Os atletas representam os oito times que disputam a primeira divisão do Campeonato Alagoano: ASA, CEO, Coruripe, CRB, CSA, CSE, Jaciobá e Murici.

Declaração

“A chegada do 365Scores traz um parceiro mundial para o futebol alagoano, proporcionando maior visibilidade e agilidade nos resultados e nas transmissões esportivas da FAF. A parceria só traz benefícios para as marcas”, afirmou Ricardo Lima, diretor de marketing da Federação Alagoana de Futebol.

Foto: Arte – GloboEsporte.com