Betmotion promove fan zone no Jogos das Estrelas

Por: Joga Brasil

Empresa Betmotion oferece experiência e prêmios a milhares de fãs no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Mais uma vez o Betmotion esteve presente no final de semana do Jogo das Estrelas do NBB. Patrocinador oficial da competição e naming rights do desafio de habilidades do evento, a empresa criou uma fan zone no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e ofereceu experiência e prêmios ao público, sucesso entre milhares de fãs que passaram pelo local. 

O espaço reproduziu os mesmos obstáculos que os atletas profissionais encontraram no desafio de habilidades. A quadra de basquete reduzida entreteve fãs de todas as idades, entre crianças, mulheres e homens, com muita alegria. Camisas das equipes do Jogo das Estrelas foram sorteadas entre os participantes, além da distribuição de prêmios e bônus exclusivos.

Douglas Viegas, o “Ninja”

Quem comandou a festa do Betmotion no Jogo das Estrelas foi Douglas Viegas, o “Ninja”. O mais popular influenciador digital de basquete no país, embaixador da marca, esteve presente no espaço nos dois dias de evento, sendo aclamado pelo público presente. Foram fotos, vídeos e muita interação com os fãs.

“Foi um incrível final de semana para o Betmotion no Rio de Janeiro. Nossa fan zone no Parque Olímpico foi um grande sucesso, reuniu milhares de pessoas nos dois dias de evento em uma experiência muito legal, e o feedback do público foi muito positivo. Foi um movimento importante da marca”, comemorou a country manager da marca no Brasil, Fernanda Gomes.

Norte-americano vence Habilidades Betmotion

Se na fan zone do Betmotion o entretenimento prevaleceu, dentro de quadra a disputa entre os profissionais foi intensa. Oito jogadores disputaram o cobiçado troféu do desafio Habilidades Betmotion, e quem levou a melhor foi Zoom Fuller, atletas do Corinthians. No caminho até a final, o norte-americano superou Betinho (Rio Claro) e o então campeão do desafio, Kevin Crescenzi (Unifacisa). A decisão foi contra o jovem Gui Abreu, e prevaleceu a precisão e velocidade de Fuller. Após completar o circuito, ele celebrou a conquista com dancinha no meio da quadra.

“Foi muito bom, eu queria muito ganhar. Deu tudo certo. Eu estava brincando que, se eu ganhasse, esquece, eu ia dançar. E eu dancei”, explicou o novo campeão do Habilidades Betmotion aos risos.