O Brasil será representado por nomes importantes na Juegos Miami, um encontro para debater o rumo dos jogos na América Latina. O evento será entre os dias 29 e 31 de maio, no Biltmore Hotel.
Vários brasileiros, especialistas na temática que envolve o segmento dos jogos, estarão na Flórida. E o motivo é a situação atual do país em relação ao tema. Em busca de viabilizar a regulamentação dos jogos, o Brasil já é visado por empresários estrangeiros do ramo como um ótimo destino para negócios.
No primeiro dia do evento, o secretário de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loterias (SECAP), Alexandre Manoel, vai fazer parte de um painel que vai discutir como anda o processo de regulamentação das apostas esportivas no Brasil. O alagoano também vai abordar a concessão da Lotex, a “raspadinha”, à inciativa privada.
¡El próximo 29 de mayo llega @juegosmiami 2019!
Conoce las grandes ponencias confirmadas para el primer día:
Alexandre Manoel, ministerio de hacienda de #Brasil.
Regístrate: https://t.co/dsvTAeSn0b #LMGExperience @LA_Clarion @TotallyGamingHQ pic.twitter.com/c8gvRNjT9j— Gaming Agenda (@Gaming_Agenda) 7 de maio de 2019
Outro brasileiro que tem sido figura carimbada em eventos internacionais a respeito de jogos de azar é o advogado Luiz Felipe Maia, que participou da ICE London 2019 como palestrante.
Na Juegos Miami, Maia estará em um debate sobre como introduzir a regulamentação do jogo de forma sustentável, também no dia 29 de maio.
Há outros brasileiros confirmados no evento, como Itamar Pereira, gerente técnico da Secretaria de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loterias, e Hugo Baungartner, COO da RCT Gaming.
Foto: Reprodução