Começou na última sexta-feira (7) a Copa do Mundo Feminina, na França.
E a seleção brasileira fez uma boa estreia, derrotando a Jamaica por 3 a 0 no domingo, com três gols da atacante Cristiane.
Mas, nas casas de apostas, o Brasil não figura entre os principais favoritos ao título da competição.
Antes de a bola rolar na França, as brasileiras vinham de nove derrotas seguidas em amistosos preparatórios. Muito por conta disso, o time comandado pelo técnico Vadão chegou ao Mundial como azarão.
As cotações apontam 19 reais de retorno para cada real investido no título da seleção brasileira.
A melhor campanha do Brasil na competição ocorreu em 2007, quando a seleção chegou à final, mas acabou perdendo para a Alemanha.
Para esta Copa, a favorita, de acordo com os apostadores, é a seleção anfitriã. A França aparece com R$ 4,25 para 1. As francesas já ganharam as suas duas primeiras partidas: 4 a 0 sobre a Coreia do Sul e 2 a 1 sobre a Noruega.
#FRA WIN! #FRANOR | #FIFAWWC pic.twitter.com/OxRpu47CCK
— FIFA Women’s World Cup (@FIFAWWC) 12 de junho de 2019
Os EUA aparecem logo depois na lista, com R$ 4,50 para 1. As americanas são as atuais campeãs do mundo e as maiores vencedoras da história do torneio, com três títulos.
Logo na estreia, a seleção americana fez 13 a 0 na Tailândia e estabeleceu a maior goleada da história do Mundial.
Em busca da classificação para as oitavas de final, o Brasil enfrenta a Austrália, nesta quinta (13), às 13h, e encerra a participação na fase de grupos contra a Itália, no dia 18, às 16h.