A Betsson, renomada empresa global de apostas que recentemente se tornou patrocinadora da camisa do Boca Juniors, da Argentina, deu as boas-vindas ao craque uruguaio Edinson Cavani. O reforço de peso foi apresentado no Estádio La Bombonera diante de uma multidão de torcedores. Eles viram de perto pela primeira vez o ex-atacante do Valencia, da Espanha, e descobriram qual número ele vai usar, a icônica camisa 10, a mesma que já foi dos lendários Juan Roman Riquelme e Diego Armando Maradona.
Jesper Svensson, CEO da Betsson, acompanhou a apresentação de Cavani e expressou sua empolgação com a contratação. “Estamos incrivelmente orgulhosos de nosso patrocínio com o Boca Juniors e de poder apoiar o clube. A partida não poderia ter sido melhor – a equipe feminina foi coroada campeã da primeira divisão, e agora, com o astro internacional Cavani se juntando à equipe masculina, não poderíamos estar mais emocionados. Seu talento excepcional, sem dúvida, reforçará a já ilustre história do clube”, disse.
“Estou feliz com a decisão que tomei de vir aqui. Usar a camisa do Boca é uma grande responsabilidade. Essa oportunidade me fez querer vir e dar o melhor que tenho aqui nos últimos anos da minha carreira”, destacou Cavani aos inúmeros repórteres.